Instalador de internet é morto a tiros em Feira de Santana; colega é baleado

Durante os disparos o colega de trabalho dele foi atingido e socorrido para o HGCA.

Foto: istock

O instalador de internet Alison de Lima Silva, de 30 anos, foi assassinado por volta das 17h50 desta quarta-feira (6), na Rua Bela Vista, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Durante os disparos o colega de trabalho dele, Jean Santos Costa, 18 anos, também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, testemunhas informaram que eles estavam em um poste fazendo manutenção em uma fiação quando os matadores chegaram em um veículo Fiat Uno vermelho e disparam vários tiros contra os dois.

Eles ainda tentaram fugir dos autores do crime, mas foram baleados. Alison foi atingido por cerca de seis tiros no peito, costas e cabeça, e morreu no local.

“O patrão deles disse que ambos trabalham recentemente na empresa – um há apenas dois meses e outro há duas semanas –  que desconhece envolvimento com algo errado ou inimizade, e que não conseguia imaginar a motivação do crime”, informou o delegado.

O pai de Alison disse que não tem suspeitas sobre o motivo e autoria. “Ate onde sei ele é trabalhador, digno e honesto. Todo mundo gosta dele, tem uma menininha de 5 anos, e mora com a mãe dele. A gente é pai, para todo pai nosso filho é bom, mas até onde eu sei ele é um homem direito, afirmou. Alison residia no mesmo bairro onde foi assassinado.

Com informações do Acorda Cidade

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.