Intermunicipal: Retirolândia faz dever de casa e derrota São Domingos e chega a 6 pontos

O gol da vitória saiu do pé esquerdo do zagueiro Alan

às 22:11 e atualizado às 22:21

Por Micael Levi - via Equipe Tá Na Rua

Foto: Equipe Tá Na Rua

Após perder com seu mando de campo na estreia do Intermunicipal diante de Coité, a seleção Retirolandense venceu São Domingos 1 a 0, no Estádio Adauto Manoel da Cunha, domingo 25/08, 3ª rodada do campeonato intermunicipal.

O gol da vitória saiu do pé esquerdo do zagueiro Alan aos 22 minutos do 2º tempo. Mais de mil pessoas estavam presento do estádio.

Valente vence Coité

Pela 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2019, a seleção Valentense recebeu e venceu a seleção Coiteense 3 a 1, deixando o selecionado do técnico Rau em situação delicada.

Valente começou forte, inclusive na reclamação, na qual gerou muitos cartões amarelos aos atletas da seleção mandante.

Foto: Equipe Tá Na Rua

Os gols foram marcados por atletas que já atuaram em Coité, Daniel São João no primeiro tempo, Tom Serrote e Dedé no segundo, após Valente está vencendo por 3 a 0, em um dos poucos momentos de ataque, Coité diminuiu com Dodolo, ex-seleção valentense.

Logo após o jogo, a diretoria da Liga Coiteense de Futebol chamou os atletas para conversar ainda no gramado do Estádio Evandrão.

Em entrevista a rádio sisal, o vice presidente da LCF, Zequinha, chegou a dizer que a diretoria exigia um resultado pelo investimento feito.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.