Interventor do Bahia fala sobre novos rumos no clube

às 9:14

Após tomar posse na manhã desta terça-feira (9), o interventor do Esporte Clube Bahia, o advogado Carlos Rátis, falou com o Bocão News e assegurou que está arrumando a casa e que vai trabalhar com transparência.
Em entrevista exclusiva, Rátis comentou sobre os próximos jogos e como ficarão os profissionais no Fazendão.  “Vamos agora pela tarde cumprir mandados. Faremos um levantamento para identificar a lista de sócios. Vamos também falar com Anderson Barros, diretor do Bahia, para falar sobre a manutenção dele. A intervenção não interfere em nada no futebol do clube”, tranquilizou.
Ainda de acordo com o advogado, uma comissão será montada para que os trabalhos durante sua gestão sejam acompanhados. “Serão membros da OAB, Ministério Publico e torcidas organizadas do Bahia, além da Federação Bahiana de Futebol. O objetivo é evidenciar a transparência na casa, para isso criaremos um setor de comunicação que emitirá notas para a imprensa”, disse. Sobre o jogo desta quarta-feira (10), diante do São Paulo, no Morumbi, o interventor assegurou que a equipe atuará normalmente e seguirá na disputa do Brasileirão.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.