Investigadores da delegacia de repressão a furtos e roubos de Feira de Santana prendem Duas mulheres por crime contra o patrimônio e tráfico de drogas.

jovens foram presas por crime de tráfico roubo

às 16:33

Por Diego Nascimento Via- Retiro Noticias

 

INVESTIGADORES DA DELEGACIA DE REPRESSÃO A FURTOS E ROUBOS DE FEIRA DE SANTANA,  APRESENTARAM AO DELEGADO, AS PESSOAS DE NOME DÉBORA SANTOS SOARES, 24 ANOS E MICHELE SANTOS PASSOS, 21 ANOS, MORADORAS DO BAIRRO SERRARIA BRASIL.

UMA INFORMAÇÃO DE QUE EM UM IMÓVEL SITUADO NA RUA SÃO FÉLIX, 122, CASA 02, VILA, HAVIAM ELEMENTOS HOMIZIADOS E QUE ERAM CONTUMAZES NA PRÁTICA DE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO, NOTADAMENTE ROUBO A TRANSEUNTES, UTILIZANDO O IMÓVEL PARA FAZER USO DE DROGAS E REPARTIR OS PRODUTOS ROUBADOS; QUE LÁ CHEGANDO, ENCONTRARAM AS REFERIDAS MULHERES, ASSIM COMO CERTA QUANTIDADE DE UMA
SUBSTANCIA APARENTANDO SER “MACONHA”, TENDO ENTÃO SIDO APRESENTADAS JUNTAMENTE COM A “DROGA” E A QUANTIA DE R$500,00 AO DELEGADO COMPETENTE, SENDO AUTUADAS EM FLAGRANTE PELO ARTIGO 33 DA LEI 11.343/06

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.