Irreconhecível, Cigano perde cinturão dos pesados para Cain Velasquez

às 15:46

O brasileiro Júnior Cigano perdeu o cinturão dos pesos-pesados do UFC para o norte-americano Cain Velasquez. Em luta disputada em Las Vegas, na noite deste sábado (29), o catarinense foi amplamente dominado, chegou a cair, mas resistiu aos cinco rounds e perdeu por pontos.

Cigano foi ao chão logo no primeiro round, foi castigado pelo oponente, mas resistiu. No entanto, o domínio de Velasquez continuou na sequência da luta. Mesmo sem conseguir finalizar o combate, o norte-americano conseguiu uma vantagem que lhe deu folga na parte final da luta, quando Cigano equilibrou as ações.

Cigano não conseguiu colocar o seu ritmo ao combate e viu o rival levá-lo várias vezes para a luta de solo. Nos intervalos, o staff do brasileiro pedia para ele erguer a guarda, mas o brasileiro parecia atordoado com o golpe que levou no início do combate.

O próximo rival de Cain na defesa do cinturão deve ser Alistair Overrem. Esse panorama só deve mudar se o holandês perder para o brasileiro Antônio Pezão, em março. R7

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.