Ivete Sangalo estará em O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo

A presidenta da Bahia, como é conhecida, estará na próxima novela das sete da emissora carioca, intitulada O Tempo Não Para

Foto: Divulgação

Já não é novidade que a cantora Ivete Sangalo tem um dom de atuar, vire e mexe a cantora aparece em algum trabalha que não seja a música. Na TV Globo a cantora viveu Maria Machadão no remake de Gabriela de Walcyr Carrasco, obra de Jorge Amado, com Juliana Paes de protagonista.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a presidenta da Bahia, como é conhecida, estará na próxima novela das sete da emissora carioca, intitulada O Tempo Não Para, que vai ao ar no final do mês de julho, substituindo Deus Salve o Rei. 

Foto: Reprodução

Porém, Ivete não vai atuar como já aconteceu e sim fará parte da trilha sonora do folhetim substituto de Deus Salve o Rei.

“Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, composta por Raul Seixas e Paulo Coelho, será cantada em uma nova versão por Sangalo. Será a voz que fará a abertura diária da novela, assim como já aconteceu algumas outras vezes. O Tempo Não Para tem estreia prevista para o próximo dia 31.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.