Jair Bolsonaro compara Brasil com Estados Unidos e Silvio Santos rebate: ”Aqui é piada”

Bolsonaro esclareceu que a posse já foi regulamentada por decreto. 
às 9:31

por Micael Levi, Coluna Holofote

Foto: Reprodução/ SBT

O presidente Jair Bolsonaro participou do programa do Silvio Santos, neste domingo (5). O dois tiveram uma conversa descontraída, onde foi discutido diversos pontos, entre os pontos discutidos, um teve discordância que foi sobre a posse de armas.

“Esse negócio de arma de fogo não pode aprovar. Já imaginou? Vai virar um faroeste”, disse Silvio. “Mas Silvio, você anda pelos Estados Unidos. Lá, a posse e o porte são liberados”, acrescentou Bolsonaro. “Não vamos confundir. Nos Estados Unidos, quando o cara faz um negócio qualquer, ele vai para a cadeia e fica. Aqui, não. Aqui é piada”, rebateu Silvio.

Bolsonaro esclareceu que a posse já foi regulamentada por decreto.“Se eu tiver uma arma na minha casa e ouvir um ruído, é claro que não vou sair de cueca para encontrar o cara. Vou pegar o revólver”, observou Silvio. “Estamos começando a nos entender”, acrescentou o presidente.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.