Janot critica convescote entre Temer e Cármen Lúcia

Foto: Reprodução/ Bahia na Política

O ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, usou o Twitter para se manifestar contra o encontro entre o presidente Michel Temer e a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, que aconteceu na casa da ministra sábado (11). “Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos”, criticou o ex-chefe do Ministério Público.

A reunião que não constava da agenda oficial do presidente, ocorreu cinco dias depois de o ministro do STF Luís Roberto Barroso determinar a quebra do sigilo bancário de Temer no âmbito do inquérito que investiga irregularidades na elaboração da Medida Provisória 595, conhecida como MP dos Portos — foi a primeira vez que isso aconteceu com um presidente no exercício do mandato.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.