Jogador da seleção de Campo Formoso morre em Piritiba após sofrer mau súbito

Vítima estava em campo quando sentiu-se mal, foi socorrido para o hospital local onde morreu

às 9:29

Por Pablisia Barreto Por: Redação do Calila Noticias

Foto: Reprodução

Morreu no fim da tarde deste domingo, 29, no Hospital Carlos Ayres no Município de Piritiba o jogador da seleção de Campo Formoso Rodrigo Severo dos Santos, 22 anos. O atleta entrou em campo no segundo tempo e passou mal minutos depois quando defendia sua equipe contra a seleção de Piritiba em duelo que valia vaga para a terceira fase do Campeonato Intermunicipal, de imediato uma ambulância entrou no gramado para conduzir o atleta até o hospital que fica bem próximo ao estádio, mas ele não resistiu.

Foto: Reprodução

O jogo teve sequencia e terminou no empate em zero a zero, resultado que garantiu a classificação da seleção de Rodrigo que atuava como volante para a terceira fase, pois, no jogo de ida, Campo Formoso goleou Piritiba por 4 a 0.

No próximo domingo Campo Formoso já estará em campo de luto pela morte do seu jogador enfrentando a seleção de Santa Bárbara.

Foi o terceiro caso de morte de jogador do futebol amador na Bahia.

Há duas semanas em Conceição do Coité um jogador passou mal em campo durante um torneio de futebol na zona rural.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.