Jornalista chama Bolsonaro de Bozonaro e é detonada por defensores do presidente

Enquanto militantes de esquerda brincaram com a situação, teve bolsonarista pedindo a demissão da jornalista.

às 13:15

Por Micael Levi
via Bnews

Foto: Reprodução/ GloboNews

A jornalista da GloboNews, Maria Beltrão chamou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) de “Bozonaro” ao vivo, durante uma edição do “Estúdio i” de segunda-feira, 16. No momento da gafe, a apresentadora comentava sobre a saída do presidente, que estava internado em São Paulo após passar pela 4ª cirurgia por causa da facada que recebeu durante a campanha eleitoral do ano passado.

Diversos internautas não deixaram passar batido e criticaram a apresentadora. Enquanto militantes de esquerda brincaram com a situação, teve bolsonarista pedindo a demissão da jornalista.

Carlos Bolsonaro, filho do presidente, resolveu entrar na polêmica. “Isso é a rede globo dos Marinho. Não respeitam crianças, riem de mortos de atentados e desrespeitam sem a menor cerimônia uma autoridade. Quando respondemos, esquecem a ofensa inicial e se fazem de vítimas. Continuem…”, escreveu o vereador do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.