Jovem é morto após colidir com poste de energia elétrica em Ribeira do Pombal

Equipes de socorro estiveram no local, mas a vítima já não apresentava os sinais vitais

às 15:14 e atualizado às 23:17

Um jovem de 27 anos, veio a óbito após colidir com um poste, neste domingo (09), por volta das 15h30, na Avenida Pedro Rodrigues da Conceição (antiga Hildete Lomanto), em Ribeira do Pombal.

Segundo informações, identificado como Rodrigo Souza Bastos, teria colidido sua motocicleta que conduzia com um poste de energia elétrica, após ter perdido a direção.

Ao chegarem no local, a Policia Militar, Associação Nordeste de Resgate (ANR), e Anjos da Terra, guardas civis municipais, não restou mais nada a fazer, tendo em vista que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

O local foi isolado, e o ocorrido foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.