Jovem é preso com 1.200 porções de drogas que seriam vendidas em festa ‘paredão’ no Nordeste de Amaralina, diz polícia

Evento ilegal aconteceria na localidade de Areal, mas foi impedida por policiais militares, que apreenderam equipamentos de som, em Salvador.

Foto: Divulgação/ SSPBA

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com cerca de 1.200 porções de drogas - entre maconha, cocaína e crack -, na madrugada desta segunda-feira (12), na localidade de Areal, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes seriam comercializados em uma festa "paredão" que iria ocorrer na região, mas que foi impedida por policiais militares após denúncias.

Conforme a SSP, o suspeito, identificado como Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, foi encontrado durante uma ronda policial feita após a apreensão na localidade. O jovem, que estava com uma mochila, tentou correr ao ver a aproximação dos policiais, mas foi interceptado.

Dentro da mochila dele, segundo a SSP, foram encontradas 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack, 1.000 embalagens plásticas, balança, entre outros materiais. O jovem e as drogas foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.

SSP

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.