Jovem é preso com 1.200 porções de drogas que seriam vendidas em festa ‘paredão’ no Nordeste de Amaralina, diz polícia

Pela Redação no dia às 10:11

Evento ilegal aconteceria na localidade de Areal, mas foi impedida por policiais militares, que apreenderam equipamentos de som, em Salvador.

Foto: Divulgação/ SSPBA

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com cerca de 1.200 porções de drogas – entre maconha, cocaína e crack -, na madrugada desta segunda-feira (12), na localidade de Areal, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes seriam comercializados em uma festa “paredão” que iria ocorrer na região, mas que foi impedida por policiais militares após denúncias.

Conforme a SSP, o suspeito, identificado como Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, foi encontrado durante uma ronda policial feita após a apreensão na localidade. O jovem, que estava com uma mochila, tentou correr ao ver a aproximação dos policiais, mas foi interceptado.

Dentro da mochila dele, segundo a SSP, foram encontradas 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack, 1.000 embalagens plásticas, balança, entre outros materiais. O jovem e as drogas foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.

SSP

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.