Jovem natural de Retirolândia é assassinado com golpes de foice em Florianópolis

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o retirolandense foi morto com golpes de foice no pescoço, e o corpo desovado na mata, segundo a policia
às 1:04
Foto: Reprodução/ Facebook

Um jovem de 19 anos, identificado como Natanael de Carvalho Lima, natural de Retirolândia, foi encontrado morto com golpes de foice na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais pro meio de um matagal no alto do Morro Santa Vitória, no bairro Agronômica, em Florianópolis.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital, o jovem retirolandense foi morto com golpes de foice no pescoço, e o corpo desovado na mata, segundo a policia. A arma do crime também foi localizada no meio do mato.

O assassinato aconteceu na quarta-feira (9). Ainda não há suspeita de autoria nem motivação para o crime. A vítima era natural de Retirolândia e estava em Florianópolis há pouco tempo.

Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, ele não tinha passagem pela polícia no Estado. A polícia investiga o caso. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso pelo assassinato do jovem.

Redação RN | Com informações do NSC Total

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.