Macarrão toma posse como novo presidente do PT de Retirolândia

Macarrão assumirá o cargo anteriormente ocupado por Antônio Oliveira

às 15:54 e atualizado às 16:09

Por Micael Levi e Uryel Victor

Foi realizada na tarde deste sábado (30) a cerimônia que empossa o novo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Retirolândia, território do sisal na Bahia. Marinaldo Maciel, conhecido como Macarrão tomou posse em solenidade na Câmara dos Vereadores do município.

Na cerimônia estavam presentes autoridades políticas de Retirolândia, como o prefeito Vonte do Merim (PSD), o vice-prefeito Noé Silvestre Carneiro (PCdoB) e os vereadores Guene do Contador (PSD) e Aquiles Nereu (PSC). Também estiveram presentes na Casa o líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia e deputado estadual, Alex da Piatã, deputado federal Joseildo Ramos, estadual Osni Cardoso, ambos do PT, e lideranças de Coité e São Domingos.

Macarrão assumirá o cargo anteriormente ocupado por Antônio Oliveira, que tentou reeleição mas perdeu por 11 votos de diferença, um acordo firmado entre a militância garantiu Antônio na vice-presidência e deverá ser um dos candidatos a vereador.

Por Micael Levi e Uryel Victor

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.