Retirolândia: Cadáver é encontrado em fazenda e familiares reconheceram como sendo homem que desapareceu em abril

Mesmo a família tendo reconhecido o corpo seguiu o protocolo e foi levado para o DPT de Serrinha

às 19:05

Avatar Por Redação Fonte: Calila Notícias

Foto: Reprodução Calila Notícias

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrando no fim da manhã desta segunda-feira, 21, por um caçador em uma fazenda na região do Povoado Alecrim, município de Retirolândia. A roupa que vestia o cadáver era semelhante a de um homem que estava desaparecido desde o fim do mês de abril, e diante disto a família foi chamada e reconheceu como sendo o corpo de Cosme Bispo da Silva, 47 anos, conhecido por Cosmão, morador da Rua Adelídio Martins, 40, conhecida também pela Rua do Estádio.

Mesmo assim, foi seguido o protocolo, a Delegacia local acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha que veio buscar o corpo e com base nas informações de familiares e o trabalho dos peritos para constatar ou não se o corpo é de Cosmão, bem como descobrir a causa da morte.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.