Ludmilla sofre ataque homofóbico ao lado da namorada em Portugal

A cantora contou que um homem tentou acertar ela e sua namorada com uma bola durante um show

às 10:47 e atualizado às 10:58

Por Micael Levi Micael Levi, colunista de Retiro Notícias

Foto: Reprodução / Instagram

Em seu Instagram a cantora Ludmilla contou, nesta segunda-feira (26), uma situação homofobia que passou com sua namorada, Brunna Gonçalves, durante um de seus shows em Portugal, com uma pessoa da plateia que estava tentando acertar ela e a namorada com uma bola.

“Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, disse destacando que o objetivo do homem era acertar ela e Brunna, como um ato homofóbico.

“Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, encerrou Ludmilla.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.