Lulu Santos denuncia Fake News: ‘texto abaixo atribuído a mim é absolutamente falso’

Não é minha linguagem e tampouco meu pensamento. Repudio”, concluiu Lulu Santos.

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Lulu Santos denunciou, nesta segunda-feira (28), o uso indevido de seu nome como autor de uma carta aberta que tem circulado na internet. “O texto abaixo atribuído a mim é absolutamente falso, FakeNews da pior espécie, e me admira que algum meio de informação minimamente responsável o esteja veiculando”, afirmou o artista, por meio de suas redes sociais. “Não é minha linguagem e tampouco meu pensamento. Repudio”, concluiu Lulu Santos.

O texto em questão, que em outras ocasiões também já foi atribuído a Sérgio Reis e Mr. Catra, é uma carta supostamente publicada no Jornal Diário de São Paulo, criticando “a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda”. Em um trecho da carta atrelada erroneamente a Lulu Santos, o autor pede “perdão ao Brasil pela porcaria” que fez. “Deveria ter ficado em casa quieto lutei pra ver corrupto no poder fazendo manobras pra se manter no poder e porque estamos quietos? Cade voce nas ruas? Esqueçam cor de bandeiras.vamos nos unir e lutar por so .motivo ; nossos direitos SOMOS mais de trinta milhões de aposentados!” (sic.), diz o texto falso, com uma série de erros ortográficos.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.