Mãe da apresentadora Xuxa, Dona Alda morre aos 91 anos

Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da apresentadora Xuxa, Alda, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8). 

A mãe de Xuxa morreu por volta das 9h, em casa. “Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá”, informou a empresária à reportagem. Além de Xuxa, Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O mais velho, Cirano Rojabaglia, morreu em 2015, aos 57 anos. 

No último dia 3, Xuxa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores para a mãe, que já estava muito debilitada. “Por favor… peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”, escreveu a apresentadora.

Dona Alda Meneghel completou seus 81 anos em janeiro e Xuxa fez um desabafo. A apresentadora disse que há anos esperava um milagre.”Minha Aldinha hoje faz 81 anos… tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre”, escreveu nas redes sociais.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.