Mais de quatro toneladas de carne são apreendidas em operação conjunta

As operações continuaram sendo realizadas em outras regiões revelou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

 

Carne localizada entre lonas e sacos em uma Kombi, às 4h30 pelas operações conjuntas (Foto: Divulgação SSP)

Pick up, vans e caminhões, foram alvos da Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa da Agropecuária da Bahia (Adab), e da Polícia Rodoviária Federal em Candeias e Pojuca. De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública(SSP), na madrugada deste sábado(02), agentes da operação prederam mais de quatro toneladas de carne de boi e carneiro. 

O primeiro flagrante ocorreu na região de Pojuca, mais de duas toneladas de frango seria entregue a um abatedouro clandestino, sem os documentos necessários para transitar naquela localidade a carga foi notificado e o condutor foi multado.

Carne prendida em uma Saveiro na região de Candeias (Foto: Divulgação SSP)

Em candeias um carro de moedelo Kombi foi parada as 4h30, dentro do veiculo escondidos entre lonas e sacos mais de meia tonelada de carne de carneiro e boi. Outro acontecimento foi quando o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv mandou parar em um acostamento um carro de modelo Saveiro. Na carroceria esta 80 frangos, todos pensando aproximadamente 3kg, novamente o condutor estava sem a documentação para percorrer na região. O grupo realizou apreensão de várias cargas de origem duvidosa. 

As ações continuarão sendo realizado, informou a SSP. Mais 500 quilos de carne foram transformada em ração. 

Redação RN | Informações da SSP

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.