Masterchef: “A gente não foi te buscar em casa”, diz Paola Carosella à Haila

Enquanto lidava com isso, Haila se lembrou do amigo Helton, eliminado há duas semanas, e caiu no choro.
às 11:58

Por Micael Levi Redação

Foto: Carlos Reinis/Band

Bastante abalada sobre a eliminação de Helton há duas semana, Haila participante do “Masterchef Brasil” se mostrou bastante abalada emocionalmente nas provas deste domingo (10/06).

Na primeira prova a publicitária serviu um ceviche de caju e uma granita de água de coco que foi classificada como “gelo” que pegou do congelador e bola de neve.

Com isso, a chef Paola Carosella deu uma bronca na participante que se mostrou bastante abalada com a eliminação do melhor amigo dela no reality, Helton. “Ela está aqui?”, perguntou a chef à Henrique Fogaça. Logo após uma bronca de Paola. “Haila fica com a gente, não sai não. Porque nós não fomos te buscar em casa”, disparou a chef.

A prova

A primeira prova foi uma caixa misteriosa que tinha ingredientes bem brasileiros, mas desconhecidos pela maioria dos cozinheiros amadores.

Na prova, venceu o paulistano, formado em engenharia ambiental, Rodrigo. Além dele, subiu ao mezanino, a nordestina Lorena e o paulistano Fernando.

Masterchef é apresentado aos domingos, às 20h, na Bandeirantes

Coluna Holofote | Por Micael Levi

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.