Menino de 9 anos morre atropelado por ônibus escolar em Candeal

Um menino de 9 anos morreu atropelado pelo ônibus que o trazia da escola na manhã desta quarta-feira, 13, em Candeal, na microrregião de Serrinha. Tiago Lima morava na localidade conhecida como Rangel, na zona rural do município. A prefeitura da cidade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, na região do povoado Boqueirão, quando Tiago retornava da Escola Municipal Vera Cruz, na Comunidade Beira da Cerca.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, no entanto, segundo informações colhidas pelo site AL Notícias, o motorista do ônibus teria acelerado o ônibus quando o menino tentou entrar. Com a arrancada do veículo, o estudante se desequilibrou e caiu do lado de fora, sendo atingido por uma das rodas do coletivo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o menino já estava morto. O condutor foi levado à Delegacia Territorial para prestar esclarecimentos.

 

As informações e foto são do site AL Notícias.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.