Menino de oito anos morre após ser baleado durante ataque contra o tio em Eunápolis

O suspeito de cometer o crime, por outro lado, ainda não teve sua identidade divulgada. Após atirar contra as vítimas, ele fugiu.
às 11:06
Foto: Reprodução

Um menino de oito ano morreu após ser baleado durante um ataque a tiros contra o tio dele, na tarde desse domingo (6), na cidade de Eunápolis. Também atingido, o alvo dos disparos ficou gravemente ferido.

Segundo o G1, informações das Polícia Civil e Militar apontam que o ataque ocorreu por volta das 14h30, dentro de um bar, na Avenida Dom Pedro II, no bairro Gusmão. As vítimas estavam no local, na companhia de outros familiares, quando um homem chegou de carro e começou a atirar.

Joelson Neto França de Oliveira, de oito anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito antes mesmo de chegar a uma unidade de saúde. Já o tio dele, Iago França dos Anjos, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis e até domingo se encontrava em estado grave.

O suspeito de cometer o crime, por outro lado, ainda não teve sua identidade divulgada. Após atirar contra as vítimas, ele fugiu.

De acordo com a publicação, a polícia aponta que o homem já havia sido preso por porte ilegal de arma.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.