Ministro do Meio Ambiente é internado no hospital de Brasília

Estado de saúde de Ricardo Salles não foi divulgado

às 12:49
Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, em entrevista (24.08.2019)Sergio Lima/AFP

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi internado nesta terça-feira (27), no hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele deu entrada na unidade durante a madrugada.

Segundo informações da TV Globo, o prontuário médico divulgado pelo hospital informou que o ministro sentiu uma dor no peito, de forte a moderada, e dificuldade de respirar, na noite de ontem.

O Ministério do Meio Ambiente ainda não confirmou a internação. O Hospital das Forças Armadas (HFA) não divulgou um boletim médico.

Salles era esperado para uma cerimônia às 9h desta quarta-feira (28) para a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Águas Jurisdicionais Brasileiras no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O evento foi cancelado.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.