Mion conta que peões já estão confinados e realizaram 1ª prova

Apresentador de ‘A Fazenda 11’ revelou que participantes foram divididos em grupos: ‘Eles ficaram desesperados, foi muito bom’

às 7:40 e atualizado às 07:45

Por Micael Levi - A Fazenda 11 do R7

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Marcos Mion atiçou a curiosidade dos fãs de A Fazenda 11 nesta segunda-feira (16), véspera da estreia do reality show. O apresentador mostrou nas redes sociais que esteve na sede do programa, em Itapecerica, interior de São Paulo, para iniciar a gravação com os peões, que já estão confinados.

Leia mais: Sem Gedoz e dois volantes titulares, Vitória é relacionado para jogo contra o São Bento

Mion contou que os participantes realizaram a primeira atividade da temporada para definir a tradicional divisão de grupos.

Veja quem são os participantes de A Fazenda 11 clicando aqui

“Vocês vão ver amanhã (terça-feira) quais são esses grupos e como foi a dinâmica da escolha. Não foi normal, não. Eu falei: esse ano a gente não veio para Itapecerica para passear, a gente veio para queimar feno. Eles ficaram desesperados, foi muito bom”, detalhou.

O apresentador adiantou ainda que os participantes vão realizar uma outra atividade, a primeira já com as equipes definidas. Sem entrar em detalhes, ele disse apenas que a prova “vai valer alguma coisa interessante”. O resultado vai ao ar também na estreia, nesta terça-feira (17).

Veja vídeo:

Acompanhe a cobertura do Retiro Notícias sobre o reality show da RecordTV, A Fazenda 11 clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.