Morre candidato ao Senado no RJ pelo PCO, Fernando Fagundes

De acordo com um comunicado do partido, ele sofreu um AVC.

Foto: Reprodução

O candidato do Partido da Causa Operária (PCO) ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro, Fernando Fagundes, morreu na noite de sexta-feira (5), em decorrência de um AVC.

Fagundes tinha 53 anos e era professor de política e poética na Universidade Federal Fluminense (UFF).

De acordo com um comunicado do partido, o candidato sofreu um acidente vascular cerebral há uma semana e acabou falecendo na noite desta sexta. Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre o enterro dele.

Neste sábado (6), o partido fará um jantar onde os candidatos, militantes e simpatizantes poderão prestar homenagens a Fernando Fagundes.

Sobre a candidatura, o PCO informou que não há tempo para mudar o nome nas urnas, mas que José Márcio Tavares é o suplente de Fagundes. Ele é ex-presidente do Sindicato dos Bancários e será o responsável pela continuidade da candidatura.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.