Motociclista fica gravemente ferido em acidente com caminhão na BR 324

De acordo com os Anjos Jacuipenses, o acidente aconteceu próximo ao Povoado de São João, trecho Riachão – Tanquinho

Foto: Reprodução

Um motociclista natural de Tanquinho, município baiano, sofreu um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira, 22, na BR 324, trecho Tanquinho – Riachão do Jacuípe, nas proximidades do Povoado São João.

De acordo com Os Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 17h30 sendo informada que um motociclista estava gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, ao se deslocar, encontrou a vítima sem documentos, a mesma apresentava fraturas expostas na perna esquerda, suspeita de fratura no braço e traumatismo craniano.

Ainda segundo os socorristas, foi prestado os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe de onde foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.