Motociclista sofre grave acidente na BA 120 em Coité

Um acidente na BA 120 trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Povoado de Santa Rosa deixou ferido o motociclista Danilo Brandão, morador do Bairro Aloísio Carneiro, em Retirolândia. No momento do acidente que aconteceu no início da noite de sábado, 14, populares registraram com fotos e vídeos e a principio parecia ser um caso muito grave.

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Segundo informações, a equipe do Anjos da Vida de Coité foi solicitada para prestar o socorro, mas antes de chegar ao local passou uma ambulância de Retirolândia que socorreu a vítima levando para o Hospital Santo Antônio, em Retirolândia. De acordo com o líder comunitário Carlos Rodrigues conversou com um irmão da vítima que informou que a moto foi atingida por outro veículo, mas evadiu sem prestar o socorro. Apesar da gravidade ele estava bem e não necessitou ser transferido.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.