Motorista de caminhão pipa fica ferido em capotamento na BA 120 em Valente

às 13:22 e atualizado às 13:22

Um capotamento envolvendo o caminhão-pipa de placa BYD 5673 deixou ferido o motorista Geraldo Mascarenhas Araújo, conhecido como “Fio”, 45 anos, natural de São Domingos e que reside atualmente no bairro Juazeiro, em Valente. O acidente aconteceu por volta das 9h30 de terça-feira,17, na rodovia que liga Santaluz à Valente, em um trecho conhecido como “Coqueiros de Evandro”.

Segundo informações de populares, Geraldo trafegava em velocidade na via quando se deparou com uma moto e ao tentar ultrapassá-la perdeu a direção do veículo, atravessando a pista e caindo em uma ribanceira de cerca de 30 metros. Antes de capotar o caminhão bateu em um barranco e Geraldo foi projetado pelo para-brisa caindo a alguns metros do carro.

Populares que passavam pelo local ajudaram no resgate de Geraldo e ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital Municipal José Mota Araújo. Após ser medicado, ele foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana para ser submetido a exames mais detalhados, pois além de estar com escoriações pelo corpo e um corte profundo na perna esquerda, apresentava politraumatismo na região do tórax e abdômen e suspeita de fratura na perna esquerda.

Por volta das 17h houve uma informação que após os exames realizados no Hospital Clériston foi confirmada a fratura na perna e o seu estado é considerado estável. Ele permanece internado naquela unidade em observação.

Notícias do Sisal

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.