Motorista de van da cidade de Valente morre em acidente no estado do Tocantins

O motorista morador da cidade de Valente, Antônio Alves dos Santos, 44 anos, conhecido como “Toinho Boca de Goiaba”, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 09/03, por volta de 1:00h da madrugada em um acidente ocorrido na BR-153, em Nova Olinda, norte do estado do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal passada para a imprensa local, a van que “Toinho” dirigia bateu na parte traseira de um caminhão no momento em que o mesmo passava por uma lombada. Não se sabe ao certo o motivo pelo qual “Toinho” não conseguiu frear e veio a colidir. Ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. 

“Toinho” estava no Tocantins por que havia locado o seu veículo para a banda Estouro da Vaquejada de Zezinho Aboiador, que fará algumas apresentações naquele estado. Ele teria deixado o pessoal da banda num hotel na cidade de Araguaina e teria ido a uma cidade vizinha, na volta houve o acidente.

Familiares de “Toinho” viajaram para o Tocantins para providenciar o translado do corpo que será sepultado neste final de semana em Valente.

 

por: André Franco

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.