Mourão: “Se pensou que teríamos progresso após ditadura. Fomos enganados”

Mourão participou de um evento do PRTB, em Guarulhos

Foto: Fepesil/Futura Press/Estadão Conteúdo

O general Antônio Hamilton Mourão (PRTB), durante o último evento público que vai participar antes do primeiro turno das eleições deste ano, candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que os brasileiros foram enganados após o fim da ditadura militar.

“Em 1985, findou o período de presidentes militares. Se pensou que teríamos progresso. Fomos enganados. Houve sucessão de escândalos ligados ao desvio de recursos. Parte desse dinheiro foi pelo ralo ou bolso de políticos corruptos”, disse Mourão, na noite desta quinta-feira (4).

Mourão participou de um evento do PRTB, em Guarulhos, para tentar alavancar as candidaturas de Rodrigo Tavares, candidato a governador do partido, e Levy Fidelix, cacique da sigla e candidato a deputado federal.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.