Mulher é acusada de matar o marido a facadas em Feira de Santana

Pela Redação no dia às 9:47
Foto: Aldo Matos

Por volta das 18h30 de quarta-feira (28), foi assassinado com um golpe de faca Luciano de Jesus Silva, 36 anos, que morava na Rua L, no bairro Aviário, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a esposa dele, Eliete Alves da Silva, é a acusada do crime e foi presa em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam discutindo dentro de casa quando Eliete pegou uma faca e golpeou Luciano no pescoço, segundo ela, sem a intenção de matá-lo.

Luciano estava sentado no sofá quando foi ferido. A acusada disse na delegacia que foi agredida fisicamente pelo marido.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos esteve na casa do casal com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico. O motivo da discussão não foi informado.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.