Mulher é atropelada enquanto caminhava com filha em Santaluz

O estado de saúde dela é estável.

Foto: Reprodução

Identificava como Geneusa ficou ferida após ser atropelada na manhã deste domingo (15) no distrito de Pereira, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com relatos de um morador, que prefere não se identificar, o acidente ocorreu por volta das 11h, em frente ao posto da Polícia Militar, que fica na área central da comunidade.

Ainda de acordo com o morador, a mulher estava caminhando com a filha quando foi atingida pelo veículo, que ainda colidiu contra uma casa. O carro Ford Ecosport pertence ao cantor Aldo Lima, que teria emprestado o automóvel a um homem identificado pelo prenome ‘Marquinhos’, que, segundo relatos da fonte ouvida pela reportagem, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Aldo tem um quiosque e teria pedido ao homem para buscar um engradado de cerveja, momento em que aconteceu o acidente”, conta o morador.

A  mulher foi socorrida e levada em um veículo da prefeitura para o hospital de Santaluz, e permanecia internada em observação até a publicação desta reportagem. O estado de saúde dela é estável. Uma guarnição da Quinta Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência. De acordo com populares, o dono do carro também esteve no local do acidente. Dependendo do que for constatado, ele pode ser responsabilizado por ter emprestado o carro a uma pessoa sem permissão de dirigir.

Notícias de Santaluz

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.