Mulher é morta depois de ter casa invadida em bairro de Coité

Foi o terceiro homicídio do mesmo modo em menos de 40 dias no município.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher moradora do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité, na Rua Reginaldo Ribeiro da Silva, foi morta na madrugada desta quinta-feira (14). 

Mônica Silva dos Santos Gomes, 25 anos, natural de Retirolândia, mas residia em Conceição do Coité, estava em sua casa dormindo junto com seus dois filhos menores quando por volta das 2h sua casa foi invadida.

Segundo a Policia Militar informações colhidas de populares dão conta que cerca de seis ou sete homens encapuzados pularam o muro, adentraram à residência da vítima, retiraram a mesma para o lado de fora e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O corpo da retirolandense foi levado para a DPT/Serrinha - Departamento de Policia Técnica de Serrinha.  caso será investigado pela Delegacia Territorial de Coité.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.