Na Fonte Nova, Vitória tropeça diante do lanterna e perde para o Guarani

Rubro-negro volta a perder após sete partidas

às 19:51 e atualizado às 19:54

Por Micael Levi via Metro 1

Foto: Matheus Simoni / Metro1

A estreia do Vitória como mandante na Fonte Nova em 2019 não foi positiva. O rubro-negro baiano perdeu por 1×0 para o Guarani na tarde de hoje (14). O gol do jogo foi marcado por Michel Douglas.

Apesar da empolgação com o novo mando de campo, o desempenho do Vitória em campo não correspondeu às expectativas do 17.981 torcedores presentes na Arena Fonte Nova. Michel Douglas, atacante do Guarani, abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo.

+ sobre Vitória

Sem forças para reagir, o Vitória até tentou, mas pouco ofereceu perigo ao gol adversário. Felipe Gedoz ainda foi expulso aos 47 da segunda etapa.

Com o resultado, o Vitória volta a ser derrotado após sete jogos consecutivos sem perder. O Leão é o 15º colocado com 24 pontos. A próxima partida será na terça-feira (17), às 21h30, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.