Não teve quem segurasse as lágrimas com a saída de André do Masterchef Brasil

André se atrapalhou ao executar um menu de jantar romântico criado pelo jurado e chef Jacquin.

às 23:50 e atualizado às 23:52

Após a saída de Helton, que levou os participante do “Masterchef Brasil” e a internet as lágrimas, a saída de André levou todos a lágrimas.

“Estou triste, porque você sabe que nós somos bem parecidos né? Dois gordinhos, né? Mas que bom que fui eu, porque gosto muito de você!”. elogiou o chef Érick Jacquin.

André se atrapalhou ao executar um menu de jantar romântico criado pelo jurado e chef Jacquin.

Ao abraçar Paola Carosella, André elogiou. “Minha musa”, Paola rebateu, “meu muso”. Paola veio as lágrimas, o qual era um dos queridos da chef.

“Eu aprendi muito, vocês são fantástico. Era o sonho da  minha vida está aqui. Realmente mudam vidas, é um prazer está aqui hoje”, disse o ex-participante a todos os jurados. André elogiou Henrique Fogaça. “Você é um homem que as pessoas não tem noção do tamanho do seu coração. A sua gentileza na cozinha.”, o chef se emocionou bastante.

Enquanto se despedia dos chef, no mezanino os participantes se emocionaram muito, não teve que não segurasse as lágrimas.

Questionado por Ana Paula Padrão, quem venceria o Masterchef, André votou por Fernando, que enquanto isso estava bastante emocionado na cozinha.

Vale lembrar que o próximo programa terá repescagem com duas provas, o que pode levar a volta de André ao programa.

Coluna Holofote | Por Micael Levi

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.