“Nesse país, protegido por lei são p$%*, viado, negão e ladrão…” rebate Renato Fechine a denúncia feita por namorada

Foto: Reprodução

Acusado de agressão física, nesta segunda-feira (29), pela namorada, Alexsandra Nascimento, no qual, segundo ela, manteve um relacionamento de sete meses, o humorista Renato Fechine rebateu a acusação, em entrevista ao Varela Notícias, e relatou sua versão sobre os fatos, além de comentar sobre agressão e o que, para ele, seria vitimismo. “Se uma vagabunda disser que a gente bateu nela, mesmo sem bater, a gente vai preso. Nesse país protegidos por lei são puta, viado, negão e ladrão, eu vou fazer o quê?”, diz.

Com hematomas pelo rosto e corpo, Alexsandra Nascimento disse à polícia que sofria agressões do ex-namorado e resolveu denunciar depois do fato ter acontecido diversas vezes. Ela contou que a última agressão aconteceu dia 22 de janeiro e que já não aguentava mais apanhar.

Renato negou totalmente o ocorrido e insinuou que a mulher teria se autoagredido após utilizar bebida, drogas e e remédios controlados. O humorista e músico ficou conhecido por canções engraçadas que lançou há​ alguns anos.

++Leia: Ex-namorada de Renato Fechine o denuncia por agressão: ‘Me deu um murro, me enforcou’
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.