Netflix rebate críticas sobre implementar comerciais entre episódios

O porta voz disse ao The Wrap que o teste atual não é um sinal de que a empresa realmente irá introduzir os anúncios ou comerciais no serviço.

Foto: Trutschel/Photothek via Getty Images

A Netflix recebeu diversas críticas online, pois estava mostrando comerciais do seu próprio conteúdo entre episódios. O serviço de streaming esclareceu ao site The Wrap que as propagandas eram apenas um teste e que não significava que seriam implementadas.

“Nós conduzimos centenas de testes todos os anos para entender melhor o que ajuda os membros a encontrarem algo legal para assistir. Alguns anos atrás, nós introduzimos prévias em vídeo para a experiência, porque vimos que isto reduz muito o tempo que os membros passam procurando algo para assistir, e ajuda a encontrar algo mais rapidamente”, disse um porta-voz na Netflix.

“Desde então, temos feito ainda mais experiências, baseadas nas recomendações personalizadas de séries e filmes no serviço. Neste caso, estamos testando se a prévia de conteúdo entre episódios ajuda os usuários a encontrar novas histórias que eles vão aproveitar, de modo mais rápido”, completou.

O porta voz disse ao The Wrap que o teste atual não é um sinal de que a empresa realmente irá introduzir os anúncios ou comerciais no serviço. Ele ainda afirmou que apenas uma pequena parte dos membros atualmente tem o recurso. Na declaração, a Netflix acrescentou que “um membro pode pular a visualização de um vídeo a qualquer momento se não estiver interessado”.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.