No duelo dos tricolores Flu vence Bahia pela terceira rodada do Retirolandense 2019.

às 10:26

Conteúdo do Supapo Esportes

Pela terceira rodada do Retirolandense edição 2019, o Fluminense do Pará Raio e  Bahia dos Pinhões esse enfrentaram no sábado 16 no estádio Adalto Manoel da Cunha em Retiro no duelos dos tricolores. O Fluminense que veio para o seu segundo jogo, com duas novidades em relação ao primeiro jogo onde venceu na estreia o vitória por 1 x 0, o conseguiu um grande triunfo vencendo o Bahia pelo placar de 2 x 0. Além de Igo Tanquinho, David, Beto,  Elvis Coreano e Tico da cidade de Santa Barbara foram as grandes atrações.

O tricolor de Pelé que também estreou vencendo manteve a base da primeira partida. Berimbau, Tiuí, Elvis, Lelei, e a grande novidade foi Junior Ventura que fez sua estreia no tricolor.

A grande atração do Fusão foi o atacante Elvis Coreano, que estreou bem fazendo o primeiro gol do jogo logo no início de jogo. O segundo gol do Fluminense foi marcado na etapa final com o meia atacante Ricardo Biritinga.

Com dois jogos duas vitórias, o Flu do Para Raio praticamente já se garantiu na segunda fase do Retirolandense edição 2019.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.