Operação da PM em Retirolândia prende suspeito de tráfico e material para embalar cocaína

O jovem preso é residente do povoado de Lagoa do Canto, em Retirolândia
às 23:46
Foto: Reprodução/ Polícia Militar

A Polícia Militar de Retirolândia na manhã deste domingo (5) por volta das 11h, em uma operação, prendeu Alexandro Oliveira de Andrade, conhecido como “Nego D’agua”, 24 anos, morador do Povoado de Lagoa do Canto no mesmo município.

Segundo informações da PM, eles receberam denúncias anônimas que alguns indivíduos estariam comercializando e fazendo uso de entorpecentes nos Povoados de Tabuleiro e Lagoa do Canto em Retirolândia e Encruzilhada em Valente.

Durante a ação realizada nessas comunidades eles localizaram “Nego D´água” e ao aborda-lo encontraram em seu poder uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, uma faca e um celular, ao questiona-lo a respeito da origem do entorpecente, o mesmo informou ter adquirido com um indivíduo conhecido por Tiago da Lagoa do Canto e informou onde o mesmo se encontrava.

Em seguida a guarnição deslocou-se para o local indicado que fica entre os povoados de Tabuleiro e Lagoa do Canto e ao se aproximarem um indivíduo evadiu-se deixando para trás dois mil pinos usados para embalar cocaína e uma balança de precisão. Os policiais fizeram buscas para tentar localizar o suspeito que fugiu, mas não obtiveram êxito.

“Nego D´água” e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Retirolândia para serem adotadas as medidas cabíveis. Com informações do Notícias do Sisal.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.