Operação desmonta estruturas usadas para armazenar drogas e armas enterradas

Denúncias anônimas alertaram a Polícia Militar sobre o esquema de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores.

Foto: Divulgação / SSP-BA

A Policia Militar realizou nesta sexta-feira (19), uma operação com intuito de desmontar estruturas usadas para armazenar drogas e armas enterradas, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os esconderijos de traficantes ficavam no bairro do Lobato em uma área de Mata Atlântica fechada.

Segundo a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), a operação por nome Operação Vetor Aéreo ainda resultou na prisão Wadson Silva Souza, conhecido como Cocada. Ele tentou fugir, mas foi cercado e capturado com 45 trouxas de maconha e celulares.

Denúncias anônimas alertaram a Polícia Militar sobre o esquema de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores. Com guarnições aérea e terrestre, alçapões e buracos foram desmontados. Com informações do Bahia Notícias.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.