Outdoor em comemoração do dias das mães é polemizada em Paulo Afonso

A loja emitiu uma nota esclarecimento aos seus consumidores em sua página do Facebook

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um outdoor confuso colocado no BTN em Paulo Afonso vem fazendo polêmica, trata-se da frase com letras garrafais "Umas usam saias, outras usam barbas", está frase vem  trazendo um mal entendido aos leitores.

Um homem que aparenta ser consumidor da loja ligou para a loja e quem atendeu foi uma das atendentes. O mesmo junto com outro homem do lado criticou a loja e disse que nunca mais irá comprar, a atendente respondeu a critica do homem explicando o porque, "Que o intuito da divulgação era mostrar pais ou irmãos que estão no lugar de mãe quando elas não estão presente", respondeu a atendente. Tudo foi gravado e enviados em grupos de WhatsApp. 

Em nota a loja disse que o objetivo do outdoor não é levantar bandeira sobre alguma causa social e deu apoio ao esclarecimento da atendente e ainda reforçou que a loja de roupas não que mostrar que homem é mulher ou vice-versa e informou que a imagem foi retirada do local, finalizando o comércio disse que seu objetivo é a disseminação de alegria e que continuará com a campanha "Mãe é Mãe" e que a seu compromisso é embasados na igualdade e respeito. Leia abaixo a nota de esclarecimento da loja:

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.