Pacotes suspeitos são enviados para Hillary Clinton e Obama

via G1

Foto: Brian Snyder/Reuters

Dois pacotes suspeitos foram enviados para as residências da ex-primeira-dama Hillary Clinton e do ex-presidente Barack Obama, de acordo com nota do Departamento de Segurança Interna divulgada nesta quarta-feira (24).

O pacote foi encontrado na casa do casal Clinton em Chappaqua, no subúrbio de Nova York, por um funcionário que recebe as correspondências, reporta a imprensa americana, segundo autoridades de segurança. Não ficou claro onde exatamente o objeto foi achado.

Segundo o jornal “New York Times”, o pacote é parecido com o que foi encontrado nesta segunda na casa do milionário George Soros. Nesse caso, investigado pelo FBI, o funcionário de Soros que encontrou o pacote o levou até uma área arborizada e chamou a polícia. A suposta bomba foi detonada e ninguém ficou ferido.

Não está claro se os incidentes têm alguma relação

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.