Pai é morto a facadas na frente da filha após discussão, menina também é esfaqueada

A menina foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Foto: Reprodução / Blog do Braga

Um homem de 41 anos foi morto a facadas na frente da filha de 12 anos, que também foi esfaqueada, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O crime aconteceu no domingo (24). De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Ugo Lourenço dos Santos e o autor do crime, que não teve identidade divulgada, teriam discutido no Balneário Rio de Pedras.

Na ocasião, Ugo estava junto com a filha de 12 anos. De acordo com a polícia, a suspeita é de que a discussão tenha sido por causa do consumo de drogas. Depois da briga, o suspeito teria deixado o local para retornar em seguida para esfaquear Ugo.

De acordo com informações do G1, Ugo foi ferido próximo ao veículo que dirigia e correu por cerca de 20 metros, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu. A adolescente foi atacada com aproximadamente cinco golpes em várias partes do corpo.

Ela foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A menina foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O corpo de Ugo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Até a manhã desta segunda-feira (25), ninguém havia sido preso. Uma outra adolescente, que também estava no local, será ouvida pela Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.