Pais são presos suspeitos de estuprar e matar bebê de 5 meses em Candeias

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), caso foi descoberto depois que mãe levou a criança para unidade de saúde da cidade.

Foto: Sidney Oliveira/Agência Pará

Um casal foi preso em flagrante nesta segunda-feira (5), suspeito de espancar e estuprar e matar a própria filha de cinco meses de idade, na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), não há informações sobre quando o crime ocorreu.

Segundo a SSP-BA, o caso foi descoberto depois que a mãe levou a criança com ferimentos graves em um dos olhos e na região genital para uma unidade de saúde da cidade, alegando que a filha apresentava caso de conjuntivite. Os médicos então acionaram o Conselho Tutelar.

Na ocasião, Elissandro Silva e Marileide Santos, ambos com 28 anos, pais da bebê, foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para a sede da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam). Eles foram atuados por homicídio qualificado e estupro.

Ainda de acordo com a SSP-BA, não há informações sobre o tero dos depoimentos dos suspeitos.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.