Palmeiras anuncia contratação do goleiro Weverton por cinco anos

Pela Redação no dia às 8:55

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (15) a contratação do goleiro Weverton, de 30 anos, que estava no Atlético-PR. O jogador realizou exames médicos em São Paulo, assinou contrato por cinco anos e estará à disposição do elenco já a partir da pré-temporada, em janeiro. O clube alviverde precisou desembolsar R$ 2 milhões para fechar a vinda do reforço.

O jogador Weverton, do Atlético Paranaense, pega penalti de Ricardo Oliveira em partida contra o Santos, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba – Foto: Giuliano Gomes

O valor foi necessário porque o Atlético-PR não aceitava liberar o goleiro antes do fim do contrato, em maio. O time rubro-negro chegou a pedir jogadores em troca da saída antecipada do Weverton, alternativa recusada pelo Palmeiras. A decisão final, então, foi de efetuar o pagamento de R$ 2 milhões, que serão pagos em dez parcelas mensais.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.