Paula é a vencedora do Big Brother Brasil com 61,09% dos votos

Polêmica, mineira derrotou Alan e conquistou a preferência do público
às 0:07

por Micael Levi

Paula é mineira de Lagoa Santa (MG) – Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

A mineira Paula é a vencedora do Big Brother Brasil 19. Na noite desta sexta-feira polêmica venceu o catarinense com 61,09% dos votos. Alan teve 38,91% dos votos.

Mesmo antes de Tiago Leifert anunciar o nome da vencedora, Alan fala: “Tu, Paula”. Paulo grita e comemora após o anúncio. Alan abraça a colega de confinamento, dá um beijo na testa e a parabeniza.

O programa teve a participação de Ivete Sangalo que animou a festa e foi marcado por uma série de retrospectiva.

A votação foi encerrada às 23h35min.

— Criamos expectativa em um reality, algo que lida com a realidade, não dá. Quem cria são vocês, não o que a gente quer. A gente só ouve o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor. (…) Com a exposição, veio o julgamento, que é natural. Aqui fora tá difícil, o julgamento é complicado: ou você é do bem ou do mal. Aqui fora é fácil de disfarçar, aí dentro não. Aqui você mostra o que você quer. No Big Brother, não tem como se esconder, e quem entrou e tentou se calar com medo da rejeição acabou saindo. Vimos os pedidos mais íntimos de vocês, não tem como se esconder do programa. Quem liga no BBB não quer filme. Quer a realidade e do jeito que vier. Com todos os defeitos que a realidade traz. Teve a audácia de ser imperfeita e teve a ousadia de ser real, parabéns, Paula!

Logo após a notícia, os dois finalistas partiram para a porta de Eliminação e logo foram cumprimentados por familiares. Paula abraçou Tiago fortemente e agradeceu:

— Eu vou morrer! Obrigado, Tiago, toda dica que você dava, a gente pegava e fazia nossa história lá dentro. A Hari chegou na final, e eu cheguei também — disse a campeã.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.