Pavimentação da BA-220 deverá ser iniciada em setembro

O investimento é de cerca de R$ 3 milhões

Foto: Reprodução

A ordem de serviço que autoriza a execução da pavimentação da BA-220, no trecho que liga Campo Formoso ao entroncamento da BA-144, foi assinada nesta sexta-feira (31). A intervenção, que será realizada em mais de oito quilômetros de extensão da rodovia no centro norte baiano, tem a previsão de ser iniciada ainda este mês, segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado. O investimento é de cerca de R$ 3 milhões.

Ainda conforme a assessoria, o Consórcio Público do Território Piemonte Norte do Itapicuru finalizou, em agosto, a manutenção da BA-131, que liga Senhor do Bonfim a Antônio Gonçalves, entre Antônio Gonçalves e Pindobaçu e de Pindobaçú a Saúde. Atualmente, o consórcio faz a conservação na BA-375, da BA-131 a Caldeirão Grande. Com informações do jornal A Tarde.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.