Pelo Instagram, mulher de Moro pede: ‘Parem de reclamar’ do governo Bolsonaro

Usando a hashtag #bolonaromoroguedes [sic], Rosangela Wolff Moro afirmou crer que a nova gestão trará “redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina”

às 11:40
Foto: Reprodução / Instagram

A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, escreveu, ontem (7), uma mensagem a “todos os brasileiros”, na qual pede que “parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo”.

Por meio do Instagram, Rosangela afirmou crer que o governo do presidente Jair Bolsonaro trará “redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina” e usou a hashtag #bolonaromoroguedes, com os nomes do presidente (sem a letra “s”), de Moro e do ministro da Economia, Paulo Guedes. Ela ainda celebrou a “simplicidade” do chefe do Executivo nacional: “#Bic e bandejão! # vida real”.

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.