PM de 44 anos é morto a tiros em Salvador

Segundo a polícia, crime ocorreu na madrugada deste sábado (9), quando carro da vítima foi cercado por bandidos que efetuaram vários disparos contra ele.

Foto: Reprodução/ Correio da Bahia

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no bairro da Santa Cruz, em Salvador, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a PM, o crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro em que o policial, identificado com Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.

Segundo a polícia, o cabo Gonzaga reagiu, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime. Guarnições da 40ª CIPM foram acionados, fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.

O policial morava perto de onde o crime ocorreu. Ele deixa uma companheira e duas filhas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que o cabo Gustavo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG). Ele estava na corporação há mais de 22 anos. O horário e o local de sepultamento ainda não foram definidos.

Segunda morte em pouco mais de 24h

Essa foi a segunda morte de policial registrada em pouco mais de 24 horas. O também cabo da PM José Luiz da Hora, 51 anos, foi encontrado baleado por policiais militares na noite da última quinta-feira (7) em São João do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele era pastor de uma igreja em Periperi, onde congregava há 17 anos, e não costumava andar armado, de acordo com colegas de religião e de trabalho.

Fonte: G1/BA | Correio da Bahia

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.