PM de Santa Luz prende homem com arma e drogas e ele confessa participação em homicídio em Valente

O suspeito afirmou a polícia que tinha participado de um homicídio em Valente

Foto: Reprodução/ Ferraz e o Povo

Por volta das 16:00H dessa quarta-feira (06), no bairro São Jorge em Santa Luz a guarnição da Polícia Militar foi informada por populares que havia um suspeito afirmando ser da facção “Bonde do Maluco” causando desordem e ameaçando pessoas do bairro em questão. Ao chegar no local e fazer busca pessoal no indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 22, com 7 munições intactas e com numeração suprimida.

Além disso Jeferson Bispo de Jesus, também estava com uma porção de aproximadamente 200 gramas de maconha. Ao ser questionado pela polícia o suspeito afirmou ter participado de um homicídio em Valente, nas proximidades do açude onde um homem identificado como Adriano Oliveira dos Santos, 34 anos, foi encontrado boiando com uma pedra amarrada no abdômen

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.